Irº Samuel conta como Deus livrou seu filho



Dia 16 de Janeiro de 2010, apesar de termos muito cuidado em relação aos medicamentos e de os guardarmos num sítio bem alto e bem fora do alcance dos nossos dois filhos menores, hoje aconteceu o que poderia ser uma tragédia. O nosso mais velhinho, o Lucas, encontrou uma carteira de medicamentos que ficou esquecida no fundo da gaveta da mesa de cabeceira, no nosso quarto e tomou-os.
Realmente terrível, eu sei.
Primeiro... o que poderíamos fazer para que ele não adoecesse e depois... o sentimento de culpa por termos deixado que isto acontecece!
Mas, mais uma vez, Deus estava no controlo de tudo o que se passou. Os comprimidos eram apenas "Imodium rapid" e provavelmente já só estavam três na carteira. Graças a Deus!
Viemos a saber que 3 comprimidos era mesmo a concentração máxima tolerável para uma criança com 20 kg ( 6 mg ). O nosso Lucas tem 3 anos e cerca de 20 kg!
Mas apesar disso ele teve de passar pela terrível experiência de fazer uma lavagem ao estômago e eu tive de assistir, segurá-lo e apesar de ele gritar e clamar por mim, consentir que lhe fizessem.

Nós amamos os nossos filhos muito, mas Deus ama-nos muito mais ainda!
Por vezes nós, ainda que protegidos de muitos males, procuramos aquilo que pode-nos destruir. Para que tal não nos aconteça, Deus, ainda que nos ame muito e sofra connosco nas nossas aflições, tem de permitir, por vezes, coisas que nos magoam, pois são consequência dos nossos actos e sem que passássemos por elas poderiamos morrer (espiritualmente) e isso Ele não quer!
O Seu amor é tão grande assim!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário